domingo, 29 de agosto de 2010

Moda Japonesa - Setembro

A revista Kera de Setembro mostra em seus editoriais o que é pop nas ruas mais badaladas do Japão. Através dela, trago para vocês o resumo do que está em alta.

Cores Neon:
Cores vibrantes e visuais coloridos continuam em alta ( e as japonesas usavam isso antes de restart e fluor chegar ao Brasil). Mas aqui o colorido é combinado com preto, brilhos e uma atitude mais rebelde.

Cores Pastéis:
Por conta dos estilos mais delicados, os pastéis mantém nas roupas a suave elegância para lolitas, mori girls e dollys...

Sapatos Coloridos:
Continuam em alta. Tênis, sapatos de boneca, sandálias... E claro, se não estiver usando calça, meias super fashion... que não precisam formar par. Até o visual mais agressivo todo preto pode usar uma bota de cano curto azul brilhante.

Saias:
De preferência, em camadas! Mini ou até o joelho.

Quimono:
Época de usar roupas tradicionais lá no Japão. Teve até uma reportagem há algum tempo na Globo falando que mulheres, homens e crianças tiravam seus quimonos (em especial o yukata) para andar na rua assim. Mas é claro que os jovens dão sua customizada e usam com meias e sapatos nada tradicionais, além de mudar até a modelagem para ficar uma wa-loli.

Estampas:
Pois, xadrez e personagens!

Make:
Cabelos com mechas coloridas, geralmente a boca é discreta (apenas um brilho ou cor suave) e os olhos são destacados com cílios postiços e sombras. O cabelo quase nunca aparece sozinho: usa-se muito chapéus, laços, flores, que podem ser discretos, pequenos e delicados até os mais chamativos e maiores possíveis.

Tem um tutorial que TENHO que deixar com vocês aqui... Como customizar sua Havaiana ... (clique para aumentar)


Resultado da enquete sobre o design novo do blog:
77% Ótimo
11%Bom
11%Péssimo

Orbigada pelos comentários, aceito opiniões e sugestões tranquilamente!

2 comentários:

  1. adorei o novo design

    uahah e adorei as novidades também

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog *-*
    só de moda japonesa ainda mais. tô seguindo já. vou testar o tutorial do tênis depois, ahahah

    ResponderExcluir