sábado, 25 de setembro de 2010

Anime Sports 2010

Curtiram o último post? É a estréia da Ru-chi aqui no blog, seja bem-vinda!

Bom, vou fazer meu review do dia 19, quando fui no Anime Sports. Peguei ônibus vestida de lolita, com peruca e tudo, na minha cidade enooooooorme de 56 mil habitantes. Não preciso dizer que ninguém ficou olhando, né? No meio do caminho, já sujei meu sapato novo da Bodyline. Mas enfim, No meio do caminho, a Kyra entrou no ônibus (uma loli bem conhecida). Fomos lá juntas.

Aliás, devo agradecer o rapaz de Ilhota que indicou o caminho do colégio para gente. Enfim, chegando lá.... O evento tinha a aparência de cheio, pois não tinha muita área de circulação (até agora não sei onde estava a quadra esportes...). Os estandes vendiam as coisas de sempre, touquinhas, mangás, chaveiros, figures... A com maior diferencial foi a loja da almofadas de anime.

Das salas, só soube a do café que passava vídeos de coreanos.Nõ fui em mais nada xD (estava conhecendo gente nova u_u~). Tinha cosplay bem feitinhos e pessoas bem fashion - assim como ita e sem noção, que felizmente, só me lembro de 2.

Concurso de animekê contou com só 4 participantes (se eu soubesse que tinha sido adiado, teria participado ¬¬~ e cara, é horrível escutar a música que gosta sendo desafinada e saindo de tom por outra pessoa.). No concurso de desfile de cosplay teve nos dois dias mais de 50 cosplays, no primeiro dia desfilaram uns 40 e no segundo uns 10... e eu fiquei em 10º lugar com meu cosplay incompleto de Rin (Vocaloid).

O evento finalizou com a banda Shibuya Rock Stars, que animou bastante o pessoal... mas pena que fizeram rodinha punk, que assustou algumas pessoas... Detesto rodinhas punk. Agora algumas poucas fotos que tirei:


Fotos colecionadas pela Aramati, coletada de vários albuns no orkut, dos dois dias, aqui. Cosplay onegai também está colecionando fotos aqui. As fotos que ilustram este post foram tiradas pela Lini e Frodo, obrigada!

4 comentários:

  1. Mesmo incompleto seu cosplay estava lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. WAAAH JSK E SAPATOS DA BODYLINE. <3 Eheheh os meus são em rosa. 8D *apanha*
    Ameeeei seu cosplay de Rin, mesmo incompleto. *-*
    E te amo ver de lolita porra. ;_;

    ResponderExcluir
  3. que divertido o evento! E vc tava otima de lolita!! Amo esse JSK! ui* E a Kyra é ♥!

    ResponderExcluir
  4. olá!!
    não me fale em anime. To querendo muito ir no AnimABC (que vai acontecer aqui na cidade onde eu moro).
    muito legal. Parece que o evento ainda é pequeno, mais com certeza ele ainda vai crescer muito.
    gostei das fotos de lolita e dos cosplay que você tirou.
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir