sábado, 18 de setembro de 2010

Meme e Selo!

Olá! Demorei um pouco para postar pois estava ocupada com minha formatura (dia 11) e agora trabalho da pós. Hoje vou fazer um post diferente, graças a Kakao! (agora me fez lembrar a deliciosa mistura de morango com chocolate)

Primeiro tenho que falar coisas que jamais usaria. Regras!
1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por achar brega ou achar quer não combina com você, não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.

1- Look 100% Rosa
Usei tanto rosa na infância que me enjoei. Não sei se tive um trauma depois pois mesmo achando peças de roupa bonitas, tento sempre ver se tem outra cor. Acho muito fofa lolitas com o look toda rosa bebê mas... pra mim não, mesmo rosa sendo ótimo em loiras. Rosa, para mim, só em detalhes.

2- Calça Saruel/Carrot
Parece que a pessoa cagou nas calças. Desculpa que gosta, mas é minha opinião sincera.


3-Blusa branca com lingerie neon/fluor
Coisa de cestão, povão e na minha cidade, maria-vai-com-as outras. Nada contra detalhes em cor fluor, mas ver toda a cidade e região com o mesmo look... é de chorar.

4-Estampa de pele de bichos
Me enjoei por causa de modismos, e talvez quis afastar isso para não ter a imagem de perua visto que cursei moda. Sou mais o desenho do animal em si do que uma legging de oncinhas - apesar que acho uns looks muito interessantes com estampas assim... mas pra mim... não!)


5-All-star
O mal dos calçados deste século. Pode ser vesátil com suas 496123136 variações de cores e modelos, mas... quase todo mundo usa. Não curto usar modismos, ainda mais quando não segue meu estilo e nem é confortável. Para caminhar /passear com roupa esportiva= tênis com amortecedor, para ficar com um look legal = sapato e bota.


6- Acessórios de cabeça bizarros
A não ser que eu esteja querendo fazer cosplay ou me fantasiar, jamais usaria um pedaço de bolo na cabeça de maneira séria, nenhum tipo de comida gigante e chegay, nem uma escultura. A não ser, é claro, que eu esteja fazendo um look conceitual. Mas amo cartolinhas e laços, tictacs, arcos...

7- Salto Agulha
Meus pés já sofrem o suficiente quando estão com saltos de maior apoio. Fujo dos saltos com mais de 8cm. Em nome da minha postura, de uma perna sem varizes e do conforto, não uso salto agulha.


Desculpe se alguém se ofendeu com meus comentários sobre o que não gosto de usar. Posso achar determinados itens legais em outras pessoas ou não, mas só porque ela não está estéticamente do meu agrado que vou evitá-la. Agora, para ganhar o selinho... falar 9 coisas sobre minha pessoa:

1-Quando gosto muito de algo, procuro saber o máximo que posso sobre aquilo, para não ter equívocos (o que penso sobre lolita hoje é muito diferente do que pensava em 2004).
2-Adoro meus amigos de paixão, tento sempre os ajudar, mesmo sendo muito atrapalhada para isso.
3- Adooooro doces! Mesmo sem ter muitas habilidades manuais, gosto de decorar bolos, cupcakes...
4- Sempre tive o sonho de ser cantora. Nunca tive apoio pois era tratado como brincadeira. Agora corri atrás, estou fazendo aulas de técnica vocal para ser uma idol ;D (eu tenho fé u_u~)
5- Detesto ficar sem assunto. Apesar se eu ser geminiana, tem momentos que naturalmente não falo muito, me descontrolo mais quando estou falando de uma coisa que me encontro apaixonada... Mas destesto estar numa roda de conversa de não conseguir falar por não ter conhecimento ou gosto pelo assunto.
6- Sou muito leal aos meus amigos, honro meus compromissos sempre que possível e sempre quando falho me sinto mal - me sinto mal em faltar na aula, que não deixa de ser um compromisso.
7- Detesto copycats. Geralmente credito quando pego na integra ou quase, dou os respectivos créditos, pois sei que dá trabalho desenvolver um texto ou imagem. Por isso gosto de receber também os devidos créditos.
8- Acho super divertido comprar na internet porque quando você recebe, esquece já o quanto pagou 8D
9- Tenho consciência ecológica, tento sempre separar o lixo e sinto-me horrorizada ao ver desperdício de água.


Os indicados!
1 Hidekee
2 Naty
3 Vicky
4 Guime
5 Suigintou
6 Shinku
7 Pudiim
8 Liao
9 Shizue

E o resultado da enquete!! O que os visitantes querem no blog?

Que tipo de post você quer?
Descrição de estilos
  14 (42%)
O que é moda no japão
  18 (54%)
Novidades das lojas
  10 (30%)
Agenda de eventos no Brasil
  10 (30%)
Indicações de onde comprar
  15 (45%)
Tutoriais
  14 (42%)
Descrição de lojas
  4 (12%)
Descrição de revistas de moda japonesa
  16 (48%)
Outros (favor, comente)
  1 (3%)

Votos: 33 (porcentagem bizarra do blogspot)

Sinto que ficou condusa as opções o que é moda no Japão e Descrição de revistas, visto meu post sobre tendências de setembro.

Amanhã faço cobertura do Anime Sports!!

2 comentários:

  1. Verdade que um monte de gente usa all star. Eu uso all star sim, mas é porque eu amo esse tipo de tenis e porque eu uso aquilo que eu quero usar. xD Eu também não gosto de modinhas e segui-las. Mas eu decidi usar all stars não para seguir a porcaria da moda, mas porque eu quis por mim mesma usar. ^^
    E também não aguento look 100% rosa. =___= *odeia rosa* Só em acessórios e pouca coisa em roupa mesmo. Se não...god.

    ResponderExcluir
  2. huahuahua eu me vestirira totalmente de rosa*--*
    (claro ne)

    tb nao suporto all star ;.;

    saruel também parece de bebe;.;

    ResponderExcluir