sábado, 9 de outubro de 2010

Gothic & Lolita Psycho

Lolita é um estilo onde as garotas parecem bonecas de porcelana, passando a imagem de delicadeza através de seu visual. Este estilo foi usado para a heroína do filme Gothic & Lolita Psycho do diretor Go Ohara. Ele explica que seu objetivo é atingir o ocidente e o estilo Gothic lolita veio em sua mente. O filme já tem vários produtos ofciais, como camisetas, bonecas, gashapons.

A estrela do filme é Rina Akiyama (famosa por uma foto de biquíni) como Yuki, que começa a usar o estilo gothic lolita enquanto tenta se vingar de um grupo com poderes sobrenaturais que mataram sua mãe. Ela vai contar com um grande número de parasóis, armas brancas e de fogo. O filme é claro que tem efeitos típicos em filmes orientais, como sangue jorrando toscamente (a la Tarantino).

A arqui-inimiga de Yuki é Lady Elle, que lembra o estilo kogal: roupa colegial, pele bronzeada e cabelos loiros.Esta usa dois celulares que também são armas, adagas e boomeranges (só falta sair glitter dos ataques).

Enfim, a estratégia de usar trajes lolita no filme tem muita chance de popularizá-lo visto que é um dos estilos japoneses mais conhecido e usado mundo afora. No evento de lançamento, contou com os atores principais e venda de produtos.

Para mais fotos, acesse Tokyo Fashion.

3 comentários:

  1. olá!!
    Quem diria que o estilo lolita iria inspirar um filme.
    Será que com isso o estilo vai ficar mais difundindo pelo mundo?
    Obrigada pelo comentário de enconrajamento ^^
    Beijos, até mais!1

    ResponderExcluir
  2. Amei esse filme! To doida pra assistir! e a Pullip é lindissima!♥
    Quero até fazer cosplay uhauhaahu!

    ResponderExcluir