quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O estilo de Yuka!

Hoje o post é para se inspirar no estilo fofo e muito colorido da Yuka, shopgirl da 6% dokidoki. É muito fácil hoje ter referências para lolita, por isso resolvi trazer esse ícone de moda para as fairy-kei, decora e moru-girls lovers. 

Make: 

Ela sempre anda com seu cabelo preso, com suas mechas cor-de-rosa (que são apliques) destacando-se no cabelo preto. Nas unhas, não poderia faltar nail art! Nos olhos, deliniador preto, máscara de cílios também pretos e uma sombra rosa com brilho. Ocasionalmente usa strass adesivos nos olhos. Blush rosado suave, batom  em tons rosa - podendo ser um puxado mais pra cor de boca.







Acessórios: 
Muitos acessórios de cabelo, em especial, laços, de todos os tamanhos! Brincos costumam ser assimétricos. Ela nunca um um colar só: o mínimo é dois, geralmente com peças de plástico, acrílico, parecendo aqueles de criança. Pulseiras e anéis seguem a mesma regra dos colares. Lembre-se: quanto mais cores, melhor!
Meias geralmente estampadas, 7/8, as vezes ela usa meia diferente em cada perna e até tornozeleira colorida em cima da meia. Sua meia favorita (que eu amo de paixão e quero uma igual) é uma de arco-íris vertical com lacinho na ponta.
Calma, não é só isso! Ela ainda usa cinto! Podendo ter penduricalhos pendurados também. E broches na blusinha geralmente perto da alça. Árvore de natal, hohoho!



Roupas:
Mescla cores vibrantes, flúor com bebê, raramente usa algo preto. Usa vestidos e saias, que quando curtas, usa bloomers, gosta de sobreposições, babados, roupas mais largas. Saias/vestidos e blusas sempre tem algum detalhe: ou são estampados, ou tem textura, ou uma aplicação.

Sapatos:
Sempre românticos, usa sandálias, sapatos e botas, adorando os com detalhes de laço.

Resumindo o estilo dela em 5 palavras: rosa, kawaii, brilho, laços e anti-minimalismo!

-------------------------------//
Estou a procura de pessoas para fazer parte da equipe do Iki, para fazerem no mínimo 1 post por semana ou 15 dias. Interessados, comentem!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Que legal o estilo dela. Mais tipo, usar uma torre eifel na cabeça não é muito extravagante.
    Eu vou tentar tirar fotos dos estilos para você. É que eu não tenho camera digital e meu celular é meio ruim. Mais eu dou um jeito!! hihihihi
    gostei dos cacheados coloridos.. mais para eu pintar o cabelo, dá um trabalho
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa!
    Amei o blog de vcs!
    É uma gracinha!
    AEstou seguindo!
    beijos!

    ResponderExcluir