sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Review de Comésticos - 01

Olá! Primeiro review de produtos para ajudar a compor o look.

Esmaltes Cora:

Comprei duas cores: Esmeralda (verde-água) e Moon (azul bebê).  A cobertura é boa - mas precisa de duas ou três mãos para ficar opaco. São resistentes, duraram bastante tempo na unha, recomendado! O preço médio é R$2,00.

Tintas de cabelo cor fantasia:

Eu nunca descolori os cabelos, apesar de ser loiro num tom mais escuro, pegam a cor. Recentemente testei a famosa Jeans Color nas cores PINK e VIOLET. A cor pink (que caso estivesse descolorido, ficaria uma cor flúor) não pegou muito bem no meu cabelo, parece que está desbotado. Na próxima, talvez eu compre um magenta. Tem um cherinho de... cereja acho. Já a Violet pegou que é uma maravilha, tem cheiro de uva e bom, macnhou meus dedos - tive que usar removedor de maquiagem pra tirar a tinta. Como apliquei nesse feriadão, depois faço um review de durabilidade. A foto acima é da primeira mão de tinta, já a da direita é com a pink retocada.

Também já usei a Keraton Fashion Colors - violet : é um outro tom de roxo, mais rosado que da Jeans, tem um preço legal, não mancha o cabelo depois que sai a cor. E da Embelezze, Natucor se não me engano, comprei um vermelho-rosado, em meu cabelo ficou um rosa intenso, infelizmente não dá pra guardar pra depois, tem que usar a tinta toda de uma vez só e mancha o cabelo (fiquei com uns reflexos rosados por um longo tempo). Infelizmente, destas duas tintas não tenho foto.

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá!1
    eu queria um dia poder pintar meu cabelo de violeta *_*
    Mais não sei se combina com cabelo cacheados.. xD
    Essas tintas são muito caras?
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Quando eu usava jeans color no meu cabelo sem descolorir não durava nada :S
    Tenta usar Special Effects, é a melhor! É americana, então é melhor comprar pelo ebay ou qualquer loja gringa da net q mande pro brasil, pq quem vende por aqui cobra uma facada!
    Poxa deu até saudade do meu cabelo colorido agora i.i

    ResponderExcluir
  3. Como já disseram, Special Effects é muito bom!

    Tem também a Exotic Criative.

    Vc encontra as tintar no mercado livre, tem cores fantasticas e duradouras.

    Vc vai amar, acredite, são as melhores que o mercado atual pode oferecer!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor do esmalte, deixa o look bem descontraído!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir