sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Anime Day SC

Gente, peço perdão pela demora pra postar, mas é que trabalho o dia todo no pc e acaba cansando e até doendo o pulso pra poder postar.

Antes que seja tarde demais, vou divulgar o evento que ocorre dia 19 deste mês em Santa Catarina! Anime Day SC! O site tá muito bonito, clique aqui pra ver.

Eu vou!(quem for fazer cobertura deveria ganhar desconto no ingresso) Espero encontrar várias pessoas com roupas legais! 

Atrações do evento:
Bandas: Shibuya Rock Stars e The Kira Justice! Porque as bandas do sul apavoram geral e estou empolgada com as músicas novas da Shibuya!!
Concursos: Cosplay, Desenho, Animekê, Quiz, Game, Pokémon, Yu-Gi-Oh!, Magic - ou seja, você pode sair faturando um prêmio desse evento.
RPG: temas variado e Naruto.
Exibição: Animes, Tokosatsu e anime music videos (ia ser legal se passasem um meu...)
Estandes: Pra você torrar sua mesada/salário! Vai dar pra comprar comida, mangá, acessórios de anime/mangá/moda japonesa... Tem lojas tradicionais dos eventos e algumas novas.

Ingressos antecipados por 10 reais ou na hora por 12. Tem caravanas de Blumenau, Floripa, Joinville, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul.

Só espero que os frequentadores do evento tenham noção e conservem o local para todos curtirem MUUUUITO mais o evento!

2 comentários:

  1. Ah..pena q eh tãããoooo longe da minha casa!¬¬
    Dinada e apareça qndo quiser!

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade não estou muito animada para este evento, nem sei se vou... Achei o preço muito caro para um evento tão pequeno e sem nenhuma atração diferente, tudo as mesmas coisas de sempre... Enfim, se eu estiver em BC naquele fim de semana quem sabe eu passe lá, mas não estou esperando muito do evento não. Espero estar errada. ^^'

    ResponderExcluir