quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Vestindo" Harajuku

Kya, olá leitores!
Depois do post da Ichigo, estou aqui para falar sobre algo que é meio besta, mas também acho interessante contar.
Quando eu não tenho nada pra fazer, fico nesses sites de jogos de meninas e... TADA! Achei algumas dolls inspiradas na moda de Harajuku. A maioria dos jogos são de lolita, mas também achei um de Hime Gyaru, que é lindo. Clique em um dos links abaixos e se divirta ^^
Doll Clothing Dress Up (nesse tem uma roupinha ao estilo Dolly Style, como o de Orange Caramel)

Ah, o meu próximo post será sobre tutoriais inspirados na maquiagem das modelos japonesas da revista Popteen, fiquem atentos!

Um comentário:

  1. olá!!
    perdi alguns posts interessantes T_T
    não sou muito fã desses jogos, se bem que enjoo fácil.
    Mais não quero perder sobre maquiagem. Quero tanto aprender a me maquiar. ^^
    beijos, até mais

    ResponderExcluir