quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gyaru Make Tutorial

Olá pessoas, como vão? Hoje vou postar um tutorial de maquiagem que eu gravei ontem! A maquiagem dos olhos é o mais difícil no gyaru (na minha opinião). Então estou tentando gravar mais vídeos com tutoriais, para ajudar as outras gyarus e para eu mesma  aprender mais, mas as vezes falta tempo...
Aqui todos os produtos que usei no vídeo.

Cola para cílios I-Envy
Cílios comprados na Bodyline
Duo sombra cobre e vermelho da Vult
Delineador Natura Faces
Lápis de olho Louis Vance
Máscara para cílios Extra Volume Vult
Gloss 3D Effect Max cor 63 Bourjois

Este é o primeiro de uma série que vou fazer, já gravei o segundo e quando estiver tudo pronto coloco aqui. Aguardem!!!

Espero que ajude!!!



=*

4 comentários:

  1. Olá!!
    Achei muito útil esse tutorial. Esse delineador que você utilizou é pincel?
    Fiquei curiosa por ele...
    Uma coisa que eu nunca tentei foi colocar cílios postiços. Aliás, acho lindo esses cílios.
    Do jeito que você fez parece ser tão fácil...

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O delineador é em caneta, é muito prático e fácil de passar! Cílios postiços não tem nenhum mistério, é bem simples, só requer um pouco de prática!!!

      Excluir
  2. Eu gostei do tutorial! só gostaria de dizer para tomar cuidado com a cor das letras das frases do vídeo e o posicionamento delas, porque teve algumas que eu não consegui ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada XD. realmente ficou muito claro, vou escolher uma cor mais escura no próximo!

      Excluir