sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Brands VK~

Buuu~ Eu sempre sumo e volto meio século depois né gente? Então dei uma pesquisada nas lojas que eu conheço e que podem ser aproveitadas em visual kei, por exemplo o Kuro puxa um pouco pro punk, então a primeira loja que me veio a mente foi a SexPot Revenge.

As roupas "rasgadas", correntes, mesmo tentendo pro punk é um VK bem simples de se montar, basicamente a base, olha não estou contando com as bandas mais extravagantes e tudo mais.


Ela é bastante conhecida pelo seu visual "chocante" e "agressivo" e por utilizar artistas muito conhecidos no Ocidente para promover a grife, como An Cafe e Phantasmagoria. A grife SEXPOT também tem sua própria publicação, V!NYL SYNDICATE, onde costuma apresentar as tendências e os seus novos lançamentos, além é claro, de exibir os modelos famosos com as roupas da marca.

Os preços de camisetas variam bastante de 37 dolares à 107 dolares, entre manga curta, longa, customizada e afins. Eu particulamente amoooo as camisetas, e são otimas para outfits casuais de VK.

Peguei uma camiseta da loja e montei um outfit com coisas mais ou menos básicas, como o jeans escuro e um all star. Ao inves dos spikes como base de acessórios, pode-se usar correntes também.

Bom acho que é isso, foi só para mostrar a loja mesmo e como seria um outfit básico, um jeito bem bom de comprar e que é a parte que mais vale a pena é pela Cdjapan.

Bom gente kissus e tenham uma boa semana x3

Um comentário:

  1. Olá!!

    Esse outfit que você montou é simples mesmo. Dá até para fazer com as roupas que são vendidas por aqui - caso a pessoa não tenha caixa para importar as roupas -.

    De visual kei eu gosto mesmo, além de alguns outfit são das maquiagens. Espero que alguém possa fazer algum tutorial. Adoraria lê-lo!!

    Até mais

    ResponderExcluir