sábado, 26 de setembro de 2009

Entrevista: Misume

Primeira entrevista! Misume é cosplayer e fez ao todo quatro cosplays: Misha (Pita-ten), Renge (Ouran High School Host Club), Yuuko (xxxHolic) e Maryweather (God Child). É uma garota super simpática e estou ansiosa pelos próximos cosplays dela.


1- Porque você resolveu começar a fazer cosplay?

O primeiro foi mais para ver o porquê de haver tantas pessoas que faziam cosplays mundo a fora, eu nem entendia direito o que era um cosplay, mas acabei gostando e comecei a pesquisar e me inteirar cada vez mais sobre o assunto.

2- Dos cosplays que você já fez, qual é o seu preferido?

Fico entre Yuuko e Maryweather, são os cosplays mais perfeitos que já fiz e ainda são de personagens que eu AMO. Mas vou escolher a Mary por estar mais completa.

3-Quais são os critérios que você usa para a escolha de um cosplay?

Primeiro pelo anime/mangá, se estou apaixonada por um eu tento procurar episódios ou imagens oficiais em que os personagens que eu gosto/combinam comigo estejam vestindo roupas diferentes. Simplificando, tenho que gostar MUITO do anime, gostar do personagem e a roupa precisa ser bem cheia de frufrus.

4-Quais os erros que você acha fatais em cosplays/cosplayers?

Não suporto quando o cosplayer muda a cor da roupa do personagem, quando usa um tecido barato e nada a ver com a roupa ou, que apesar de ter feio uma roupa super perfeita, a pessoa não combina com o personagem que escolheu para fazer cosplay.




5-O que é mais legal em fazer cosplay?

Chamar atenção =x Bom, usar roupas que você só usaria em uma festa a fantasia (e olhe lá) e se parecer com seu personagem predileto... Isso é muito divertido. Qdoro quando chegam e dizem "Nossa, esse é o cosplay de Mary mais fofo que já vi", isso quer dizer que eu fiquei parecida com a personagem e a roupa também ficou legal. Isso é muito satisfatório, ver o resultado do seu trabalho reconhecido.Sim, ficar 3h falando para a costureira como deve ser um cosplay da muito trabalho o-ó

Abaixo, duas fotos dela como Yuuko:



Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Quem quiser saber mais dela acessem a página dela no Cosplay.com e sua Comunidade no Orkut.

Agradeço muitíssimo pela entrevista, Misume-chan!

http://iki.nireblog.com/post/2009/03/05/entrevista-misume
HAUHUAHUHUAHUA...
Misu não esconde que adora chamar atenção XD
Ficou legal a entrevista e Misu é mto fofa *aperta Misu* *0*~
Hidekee — 05-03-2009 - 17:35:41 GMT -3
Eeeeeeeeeeeei, foi uma piada.
E obrigada Ichigo =D
Misume — 06-03-2009 - 20:25:40 GMT -3
Gostei muito da entrevista, achei os cosplays da Misume lindos. ^^
Hina Niichan — 18-03-2009 - 22:29:49 GMT -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário