domingo, 3 de outubro de 2010

Sexy Dynamite London

Dia 22 de setembro fechou a loja japonesa que vendia roupas inspiradas no estilo punk anos 70. Sexy Dynamite London.  A marca aparecia em revistas de moda de peso no Japão, e sem aviso prévio, fechou as portas. Há teorias que ocorreu crise financeira ou briga com sócios, mas ninguém sabe defenir a causa.

A marca também tinha força no Japão, visto que tinha 18 lojas e inclusive vendia produtos em Laforet, fez parceria com músicos do estilo visual kei. Em junho fechou também a loja Banana Fish, que vendia roupas fofas.

O mundo não está mais em crise financeira, mas será que estas lojas faliram ainda em decorrência da última? Não conseguiram administrar e puff, fecham as portas! Quem tem peças dessas lojas que podem aproveitar e fazer uma grana pois os itens se tornarão raros.

Mais informações e fotos em Tokyo Fashion. (o site está em inglês)

Peço sinceras desculpas pelo post pequeno, mas trabalhei o dia inteiro como mesária nas eleições e a cabeça já não pensa direito.

Resultado da enquete: Que tipo de tutorial você quer?

Make
  5 (55%)
 
Confecção de roupas
  9 (100%)
 
Confecção de acessórios
  7 (77%)
 
Customização
  4 (44%)
 
Ilustração
  3 (33%)
 
Cuidados com roupas/acessórios
  2 (22%)
 
Outro (comente num post)
  0 (0%)

Votos: 9 (porcentagem maluca do blogger)

Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Não sei se esta em questão foi pela crise, pq realmente ainda tem gente sentindo os efeitos, ou se simplesmente os negócios não iam bem pq as pessoas apenas mudara de gosto, já que ao que parece visual kei não é mais tão popular assim no Japão como antes o.o

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Sabe que agora bão vou saber te responder.. pelo menos não de Marmalade Boy...
    Deve ser ruim trabalhar como mesária né?
    É é uma pena que isso tenha acontecido. Acho que foi uma consequência da crise. Tentaram dar a volta por cima e acabaram caindo, até que fecharam.
    bem, pelo menos, é o que eu acho.
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fechou!!! Ta dando até medo essas marcas famosissimas fechando, espero q a situação melhore.
    Não se sinta mal pelo post, é uma informação importante e vc fez o melhor q pode ^^

    Mto obrigada pelo seu comentario, mto gentil mesmo! Nunca liguei pra marcas de roupas, só faço questão de usar coisas bem feitas, por isso doi mto valor a um bom handmade ^^

    Bjões!!

    ResponderExcluir