quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agenda de Férias - Santa Catarina

Hello darlings! Os últimos dois posts foram feitos pela nossa nova integrante, Amanda! (tenho que colocá-la na parte que fala sobre equipe e fazer uns avatares bonitinhos <3)

O meu post desta vez será rápido, mas já tenho preparado outro maior. Vamos a mais uma lista de eventos em Santa Catarina!



1º Otakontro de Itapema (link) 
05 de Dezembro às 10hrs até 22:30
Av. Nereu Ramos, rua 301, nº 277 – Edifício Primavera (Apartamento 201) - Terraço.

Anime Gakuen - Esquenta pras Férias (link)
11 de dezembro às 10hrs  até 19hrs
EEB João Silveira - Av. Bom Jesus de Nazaré, nº1014 em Palhoça
(eu vou!!)

Anime Day (link)
22 de janeiro
Itajaí Shopping - Rua Samuel Heusi, 234 em... Itajaí =D

 Esses são os eventos organizados. Eu estou organizando um evento em Blumenau e gostaria que o pessoal da região entrasse na comunidade para se tornar real. É um piquenique para o pessoal ir vestido com a streetwear japonesa: não importando se é lolita, gyaru, fairy... Entrem na comunidade Pique-nique Excentrique!

Amantes da cultura japonesa em SC tem programa para as férias - e quem sabe os turistas também ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário