terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Idolm@ster

Haruka
Desta vez vou falar de um assunto um pouco diferente, mas relacionado diretamente a moda japonesa. Idolm@ster é um jogo onde se tem uma grande quantidade de personagens que são Idols, ou seja, cantoras de música pop japonesa.

Yukiho, Miki, Azusa

O diferencial do jogo é o enorme guarda-roupa. Roupas e acessórios fofos, sexys, punk e bizarros. Além das roupas padrão (que são iguais uma das outras ou extremamente parecidas, mudando a cor), as personagens possuem estilo próprio. Haruka, a principal, é um estilo normal de menina: saia e blusinha. Chihaya já é mais reservada, com roupas de corte mais clássico. Azusa, a mais velha, usa roupas sensuais. Makoto, a esportista, usa roupas mais confortáveis. Yayoi, a fofinha, usa coisas super meigas e infantis. E assim vai (que ainda tem mais um monte de personagens!)

Takane, Chihaya, Makoto


Em 2011 lançará o Idolm@ster 2 para XBOX que conta com algumas novidades: novos cortes de cabelo para as personagens e penteados (gostei da idéia. Ficou mais real, não é igual aquela série gigante de animação que e passam os anos e todos sempre com o mesmo corte, ALWAYS.) e novos personagens =3 Tem japoneses que detestaram a idéia, mas eu curti: inseriam uma boyband para ser rival das garotas, tendo 3 rapazes.

A boyband Jupter


Quem se interessou pelo jogo, ele está disponível pra XBOX e PSP, já que serviços como celular e arcade aqui não tem chances, já que o jogo nunca foi passado pra inglês.
Roupa super kawaii e novos cortes de cabelo pra Iori e Azusa

Haruka em Idolm@ster SP
Um dos meus looks favoritos
Este post foi pra mostrar a influência da moda em outras coisas, como nos games. Meu próximo post é o review do Anime Gakuen, estou esperando devolverem minha câmera. Beijos e boa semana!

3 comentários:

  1. Olá!!
    Que legal esse jogo, pena que ele só esta disponivel para Xbox e PSP. =/
    Achei os gráficos dele lindo, sem contar sobre os acessórios.
    Não sei se esse jogo me prenderia por muito tempo (álias, nenhum jogo está fazendo isso). ¬¬
    bom, vou indo
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Novos cortes de cabelo? o.o Oh não sabia disso. xD Mas sabia da ideia da boyband (que eu apoio totalmente porque o moreno é sexy as hell <3). Gostei da ideia. *-* Assim não têm sempre o mesmo raio de visual. xD
    E EU QUERO O JOGOOOO. Ç___Ç Opaaah. ;w; Harukaaa de kimono. ºwº

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAUUU que demais! *-*
    Poderei jogar! \o/
    Os gráficos são realmente muito lindos. Dorei! :D

    ResponderExcluir