quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ho! Ho! Ho!


Hoje na véspera de natal trago mais produtos natalinos, com fotos de modelos gals. São modelos natalinos muito sexy e com várias opções de cores. Será que as brasileiras encararaiam estes microvestidos?



Um par de colares para namorados também foi lançado. Lembrando que não é todo país que usa alianças para simbolizar compromisso como namoro, então esta é uma boa pedida para as japonesas.

Finalizo o post desejando Feliz Natal e caso não consiga postar mais nada, um ótimo ano novo a todos!

4 comentários:

  1. Olá!!
    que lindo os vestidos.. mais é muito curto, eu não usaria!!
    Acho que as brasileiras encarariam hein?
    hihihihihi
    vim lhe desejar um FELIZ NATAL!! ^^
    beijos
    até mais

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Modelos lindas! Eu teria um ótimo Natal com elas do meu lado *¬*~

    HUAHUAHUHAUHAUHUA...

    Felic Natal Ichigo! o/

    ResponderExcluir
  3. olá!!
    ja coloquei o seu button no meu blog!!
    espero que faça o mesmo!!
    espero que seu natal tenha sido agradavel!! ^^
    beijos e até mais

    ResponderExcluir
  4. nooossa adorei a dica da anagua, adooro saias e vestidos, preferencialmente os mais cheinhos tao fofos!

    ResponderExcluir