domingo, 31 de julho de 2011

Kyary Pamyu Pamyu chegou para mostrar Harajuku ao mundo

Todos vocês já devem estar sabendo dela, mas decidi fazer um post sobre isso. Estou falando da Kyary Pamyu Pamyu. Sua história é de deixar qualquer um morrendo de inveja. Kyary era apenas uma estudante do ensino médio e blogueira, quando foi fotografada na rua e foi chamada por revistas porque acharam que ela tem um potencial de estilo muito grande. Assim, ela hoje é modelo das revistas ViVi, KERA, entre outros, além de ter sua própria marca de cílios postiços que vocês já devem ter visto MUITO por aí, tudo isso para quem acabou de fazer 18 anos.
Kyary agora quer espalhar Harajuku para o mundo (mas na minha opinião, já tá bem famoso) com seu primeiro mini-álbum chamado "Moshi Moshi Harajuku" (traduzindo, Alô Harajuku). O PV e a música PONPONPON (que é um PV no estilo meio "dorgas, mano") teve exatamente 771.262 exibições no Youtube. A decoração do PV foi feita pela 6% DokiDoki, assim como o figurino. Na KERA foi publicado o making-off. Só para vocês saberem, a Kyary já tem uma TURNÊ MUNDIAL marcada. Inveja? Não, imagina! Sem contar que sua música está sendo vendida no iTunes para vários países, 23, na verdade.
Agora... Quem explica o sucesso da Kyary, uma menina que acabou de sair da escola e aos 16 anos bombou e ganhou fãs pelo mundo? Apesar de achar que Harajuku já é bem conhecido pelo mundo, confio na Kyary de publicá-lo mais ainda, afinal, temos que pedir ajuda a quem vive lá, não a sites que geram modinha (exemplo: CAPRICHO e outros sites e revistas adolescentes. Fiquei muito indignada quando fizeram uma matéria sobre deco-den e saiu todo mundo falando que ama sendo que nem compra um cristalzinho).

Contamos com você, Kyary!
Clique aqui para assistir ao PV de PONPONPON

Nenhum comentário:

Postar um comentário