quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aniventure 2009 ~ Fotos

Olá pessoal! Depois de muita dmeora, estou aqui postando ^_^~

Vou mostrar algumas fotos do povo que foi no Aniventure, mas eu não tirei metade das fotos ^^"

Todas as fotos com nome tradicional de câmera foi que eu tirei e as com nomes aleatórios foi que cacei de outros.

Em breve, no site oficial, estarão as fotos do Book Cosplay, com muitas fotos bonitas ^_^~ Infelizmente não tirei fotos com meus cosplay porque não consegui me arrumar firetiro e não estava bem o suficiente...

O link para a minha galeria de fotos é esta: [GALERIA]

Post original: http://iki.nireblog.com/post/2009/05/28/aniventure-2009-fotos
Legal. Pena mesmo que vc não tirou fotos com seu cosplay ç.ç
Estou vendo aqui as fotos, mas tem foto sua não né? =/
Beijos =***
Hidekee — 28-05-2009 - 21:13:49 GMT -3
Estão muito legais os cosplays, alguns estão muito bonitos!
A kawaii Nyanko estava lá. ^^
Queria também que tivesse fotos de seu cosplay, Ichigo.
Hina Niichan — 01-06-2009 - 22:04:37 GMT -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário