quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Seu "eu" virtual

Em diversos sites é possível criar um personagem que se parece com você ou não, você pode criar um visual completamente diferente. Esta imagem é geralmente chamada de "avatar". E o melhor: você pode trocar o visual dele!

buddypoke.png

Um exemplo bem comum é o Buddy Pocke, aplicativo do orkut, onde se cria um boneco ao estilo SD (também conhecido como Super Deformed ou Chibi, onde a cabeça aumenta de tamanho, comparado ao resto do corpo). Com ele, pode interagir com outras pessoas.

gaiaonline.png

Já no site Gaia Online, seu avatar lhe representa em jogos, discussões, mensagens... E lá, você não tem apenas uma pessoa virtual: você pode ter carro, casa e ainda cuidar de um aquário.








poupeegirl fashion brand community







Para as fashionistas, temos o Poupée Girl. Você cria uma boneca semelhante a você e vai comprando ou ganhando itens e mostrando o que você tem no seu guarda-roupa e quarto real.
Com certeza existem mais sites do tipo, mas destaquei estes três. Até a próxima!

Original em: http://iki.nireblog.com/post/2009/07/10/seu-eu-virtual
Isso tem várias formas de mudar seu "eu", como a Second Life. Acho que a graça é vc ser vc ma ao mesmo tempo mudar coisas que vc não teria coragem ou não teria condições XD
Hidekee — 10-07-2009 - 18:37:36 GMT -3
Adorei o review!
Eu gosto muito de poder fazer um "Eu" virtual. Já conhecia estes três sites. ^^
Continuem fazendo mais reviews!
Hina Niichan — 13-07-2009 - 13:31:33 GMT -3
Adoro o Poupée Girl, tem cada roupinha linda *-------*.
mary — 18-07-2009 - 11:58:41 GMT -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário