sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Entrevista: Marry Dee

Colorida, alegre e simpática, Marry Dee compõe visuais que dão inveja e esbanja criatividade. Começamos setembro entrevistando ela. Obrigada, Dee!

Marry Dee-Como surgiu sua paixão pela moda?

Aah surgiu quando eu era ainda uma mini-marry :D

-Quando foi seu primeiro contato com a moda japonesa?

Essa pergunta é difícil, pq eu não lembro hehehe acho q foi em 2005/06

-Qual é seu estilo preferido, porque?

O meu estilo, rs..sem egocentrismo, mas é pq eu misturo de tudo um tico, mas admiro muito (babo) pelas gyarus *-*

-Marry Dee tem um estilo fixo ou é uma metamorfose ambulante?

Sou uma metarmofose ambulante, porque meu estilo é uma mistura, e cada dia inovo e reinvento.

-Seu cabelo já passou por várias transformações. Quando você decide fazer a mudança?

Não tem um momento certo, quando dá a loca em mim vo la e mudo e PÁ! HAHAHAHA

-Você cria suas roupas, looks completos, incluindo o make. Qual é a sua inspiração?

Sim *-* Ai são muitas sabe, eu me inspiro muito no povo do livro 'FRUITS' , tb em milhões de fotos que tenho salvas no computador, mas uma das minhas fontes de inspiração é o David Lachapelle(fotógrafo) quando vejo as fotos dele, me dá inpiração pra fazer tudo :D

-O que você faz quando alguém vem com algum comentário maldoso sobre seu estilo ou com brincadeirinha?

Sabe, eu do risada! HAHAHA sou uma pessoa que é MUITO difícil de ser atingida com palavras. Eu nem me abalo com esse tipo de coisa... Simplismente rio. As pessoas dão muito valor ao que os outros pensam sobre você e muita gente tem medo de ser elas mesmo por esse motivo.. mas sabe, tu tem q ser tu mesmo e mandar o resto do mundo ir tomar no cu hahaha (gomen) e é isso, BE UR SELF sem medo de ser feliz :D

Então, esta foi a minha entrevista com a moça (obrigada Dee!). Como deu pra ver nas fotos selecionadas (caso quiser ampliar, basta criar em cima), ela ama cores e quem conhece o trabalho de Lachapelle, vai ver que ele também ama, assim como coisas surreais.

E quem quiser falar com ela, vou passar todos os contatos de maneira rápida e prática. Basta clicar aqui que você consegue o orkut, twitter, fotolog... Já faço uma advertência pros meninos: ela está comprometida!

Bom mês de setembro a todos!

Post original em: http://iki.nireblog.com/post/2009/09/02/entrevista-marry-dee
Comentários do post original:
ownnn adorei SAOHSAOISAHAI *-*
marry dee — 02-09-2009 - 16:16:32 GMT -3
aí sim, fomos surpreendidos novamente!
Anna — 02-09-2009 - 16:24:32 GMT -3
Cabelo coloridoooo! ºOº *pessoa que se tivesse dinheiro suficiente andava sempre todas as semanas com cabelo de cor diferente*
Omg ela é tão bonita! *o* E parece ser muito simpática. *-* God, amei essas fotos. E concordo com o que ela falou, temos de ser nós mesmos. o_ó
White — 02-09-2009 - 17:22:14 GMT -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário