sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desfile de Streetwear Japonesa em Paris

Em julho deste ano, durante o evento Japan Expo 2009, algumas grifes japonesas realizaram um desfile em Paris. É de dar muita inveja! Confiram aí a seleção de vídeos dos desfiles.


O desfile da Baby, com sempre, digno de uma princesa. Uma peça que me chamou a atenção foi um conjunto xadrez vermelho, com a saia muito curta para o comum do estilo lolita.


A Angelic Pretty e suas princesas cor-de-rosa e vermelhas. Dando ótimas sugestões para o outono-inverno. Muitas saias de camadas.


Começa com um boy style maravilhoso. Para quem não sabe, Alice and the Pirates é uma marca que pertence a Baby, mas com roupas mais pro lado gótico (Aristocrat e Dandy principalmente), muito preto e branco. Detalhe é pro último modelo S2 É o Hakuei do Penicilin.


Putumayo tem bastante influência do punk e do rock. Suas roupas são bem mais descontraídas e casuais que das outras marcas que postei acima.


A coleção de Algonquins é marcado pelas cores preto, branco e vermelho. Suas roupas são agressivas e dark.


Roupas curtas e nada discretas foram apresentadas por Super Lovers Tokyo London. Cores vibrantes,oncinha, listras e caveiras aparecem nas peças com inspiração na moda londrina.


Sexy Dinamite London é outra grife que se inspira na streetwear de Londres, mas com roupas bem diferentes das apresentadas pela Super Lovers. Apostaram no xadrez escoces e cores escuras.


O vídeo começa com Hakuei para desfilando e arrancando gritos das francesas (aposto que se fosse no Brasil ele teria escutado mais garotas gritando histéricamente). Então começa o desfile de Emily Temple cute, com vestidos na altura do joelho e com carinha dos que as vovós usavam quando jovens. Preto e branco foram as cores que se destacaram.


Eu babei na música do desfile da Black Peace Now! Muito tecidos e muito preto na coleção deles, adorei (para quem não sabe, a marca usa sempre muito preto, basta relacionar com o nome dela!)

E algo para morrer mais ainda de inveja: a Angelic Pretty organizou um mini-evento, tipo um meet up. Infelizmente, não achei nenhum video muito bom, então, fica este aqui como uma pequena amostra:



Post original em: http://iki.nireblog.com/post/2009/09/08/desfile-de-streetwear-japonesa-em-paris
Comentários do post original:
Ah você em Paris nessa época vendo esses desfiles. Ira ficar feito "pinto no lixo" e louquinha de um lado para o outro. Vou ver com calma os vídeos depois que o download do meu irmão acabar, mas pelas prévias parecem roupas no mínimo interessantes xD
Hidekee — 08-09-2009 - 16:20:53 GMT -3
"mas se não tiver ita, como vamos rir (as escondidas) das pessoas? ç_ç~""
HAHAHAHA FATÃO (Y)
Adorei os vídeos *O*
Vou linkar vc no meu blog e vc me linka tb, ok? /o/
ichigo — 08-09-2009 - 16:52:02 GMT -3
NYAH~!!!
Ainda não vi todos os videos, mas parecem muito bons!!!
Kyah~!! Que inveja!!!!
Também quero!!! T^T
Muito bom!!!
Minto-chan — 08-09-2009 - 18:45:20 GMT -3
Gaaah videos perfeitos e fatos perfeitos! T___T Também queroooo! E omfg o ultimo modelo do Alice and the Pirates. *O* Morri, facto.
A Angelic Pretty e a Baby, The Stars shine Bright com fatos perfeitos as always, mesma coisa para as outras marcas. *o* Eu amo qualquer roupa que seja japa anyways. xD
White — 09-09-2009 - 00:18:29 GMT -3
God! Que são as roupas da Alice and the pirates pirei na primeira...quero! quero! quero! Japão mostrando sua moda em Paris que MARA *-*
Nil Neto — 11-09-2009 - 20:52:42 GMT -3
Oount, que fofos os looks *--* A moda lolita é tudo de bom (:
Beijos
Tatii *-* — 13-09-2009 - 12:42:20 GMT -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário