segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Kirsten Dunst em Akihabara


A notícia já é um tanto quanto velha, mas não deixa de ser legal para ser repassada! Para mostrar que a cultura pop japonesa é valorizada por ocidentais mais ilustres. A atriz Kirsten Dunst (interpretou em Homem Aranha, Maria Antonieta e Entrevista com o Vampiro) se vestiu assim para um vídeo do diretor McG, aparentemente um vídeo musical.

Infelizmente ainda não consegui achar nenhum vídeo na internet com o making off ou um pedaço do vídeo pronto, precisamos esperar. E quando acharmos o vídeo, com certeza irá aparecer aqui.

Tem gente falando que elá está de cosplay, o que é errado, visto que não existe nenhuma personagem assim. A roupa dela simplesmente é uma das vistas na região de Harajuku, que sim, eles também podem usar perucas e não estarem de cosplay. Peruca também é item de moda. 
 
E não é por nada não, mas na foto dela ajoelhada dá pra ver a calcinha dela - momento detalhista. O vídeo é para ser exibido ainda este ano em Londres.

Curiosidades sobre o fato: Dunst já dubluou a personage principal de Kiki, A Aprendiz de Feiticeira ( Majo no Takkyuubin ) e o diretor do vídeo é fã de Sailor Moon e outros animes e ama Akihabara. De acordo com um site, Dunst já anunciou ser fã de Sailor Moon também.

Quem quiser conferir mais fotos dela em Akihabara, visite http://www-shot.cocolog-nifty.com/blog/2009/08/kirsten-dunst--.html

Obrigada pelos comentários e até mais!
Ichigo

Um comentário:

  1. Isso é para mostrar que cultura japonesa e anime não é coisa de nerd ou restardado como mtos pensam u.u

    E voc6e realmente disse bem, peruca É item de moda e parece que mta gente esquece disso hoje em dia e até vira o rosto qdo fala-se de peruca hauhuahuahuahua...

    Mesmo não sendo tão novo foi uma ótima postagem xD

    ResponderExcluir